EFETIVAÇÃO DA COMPRA DOS CURSOS PELO ÓRGÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
INFORMAÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA COMPRA DOS CURSOS ONLINE NA PLATAFORMA HOTMART
Em até 24h enviaremos os documentos por e-mail
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Depois de montar todo o processo com a documentação disponibilizada no site do ICAP, deverá ser feito um Empenho Global (pagamento parcelado) do valor total de todas as vagas do curso.
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Motivo do empenho ser global: o pagamento será feito para cada matrícula adquirida via boleto bancário ou transferência bancária.
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Para comprar entrar na página do curso e clicar no botão INSCREVA-SE AGORA.
Você será levado para a página de compra.
PREENCHER FORMULÁRIO:
Seu nome completo: colocar o da Instituição adquirente
Seu e-mail: colocar o e-mail do (a) aluno (a).
Digite novamente seu e-mail: confirmar o e-mail do (a) aluno (a).
CPF/CNPJ: Informar o CNPJ da instituição adquirente.
Para o pagamento escolher as opções: Boleto ou Transferência Bancária.
IMPORTANTE:
Colocar no formulário o e-mail do aluno, é por onde será enviado o LOGIN e a SENHA para o aluno acessar o curso.
Se o pagamento foi por boleto, o e-mail vai chegar em três dias úteis.
Se o pagamento foi por transferência bancária, o e-mail vai chegar após a compensação.