INFORMAÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA COMPRA DOS CURSOS ONLINE NA PLATAFORMA HOTMART

Em até 24h enviaremos os documentos por e-mail

1

Depois de montar todo o processo com a documentação disponibilizada no site do ICAP, deverá ser feito um Empenho Global (pagamento parcelado) do valor total de todas as vagas do curso.

2

Motivo do empenho ser global: o pagamento será feito para cada matrícula adquirida via boleto bancário ou transferência bancária.

3

Para comprar entrar na página do curso e clicar no botão INSCREVA-SE AGORA.

Você será levado para a página de compra.

PREENCHER FORMULÁRIO:

Seu nome completo: colocar o da Instituição adquirente

Seu e-mail: colocar o e-mail do (a) aluno (a).

Digite novamente seu e-mail: confirmar o e-mail do (a) aluno (a).

CPF/CNPJ: Informar o CNPJ da instituição adquirente.

Para o pagamento escolher as opções: Boleto ou Transferência Bancária.

IMPORTANTE:

Colocar no formulário o e-mail do aluno, é por onde será enviado o LOGIN e a SENHA para o aluno acessar o curso.

Se o pagamento foi por boleto, o e-mail vai chegar em três dias úteis.

Se o pagamento foi por transferência bancária, o e-mail vai chegar após a compensação.

× Como posso te ajudar?