Aquisição Administração Pública


SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA EFETIVAR A MATRÍCULA DOS ALUNOS:

1 – Se a compra for para mais de uma vaga do curso, faça um Empenho Global (pagamento parcelado) do valor total de todas as vagas do curso. Faça empenho ordinário se a aquisição for para uma única vaga.

2 - Motivo de o empenho ser global: o pagamento será feito para cada matrícula adquirida via boleto bancário ou transferência bancária, que corresponde a pagamento parcelado.

3 - Clicar no botão INSCREVA-SE AGORA. Você será levado para a página de compra.

Asset 1@3x
Asset 2@3x

PREENCHER FORMULÁRIO para efetivar a compra.

Seu nome completo: colocar o da Instituição adquirente
Seu e-mail: colocar o e-mail do (a) aluno (a).
Digite novamente seu e-mail: confirmar o e-mail do (a) aluno (a).
CPF/CNPJ: Informar o CNPJ da instituição adquirente.
Para o pagamento escolher as opções: Boleto ou Transferência Bancária.

IMPORTANTE no momento de preencher o formulário de matrícula.

• Colocar no formulário o e-mail do aluno, é por onde será enviado o LOGIN e a SENHA para o aluno acessar o curso.
• O CERTIFICADO DO CURSO depende do e-mail, LOGIN e a SENHA do aluno.
• A vaga é individual por aluno.
• Se o pagamento foi por boleto, o e-mail com o LOGIN e a SENHA do aluno vai chegar em três dias úteis.
• Se o pagamento foi por transferência bancária, o e-mail com o LOGIN e a SENHA do aluno vai chegar após a compensação.

Atencao-compress
× Como posso te ajudar?